Troye Sivan é confirmado em filme sobre jovem obrigado a passar por “cura gay”

O cantor Troye Sivan, que atuou em “X-Men Origens: Wolverine”, foi confirmado no elenco estrelado do longa “Boy Erased”. O filme será dirigido por Joel Edgerton e conta com Russell Crowe, Nicole Kidman e Lucas Hedges.

Sivan fez uma publicação no Twitter comemorando o papel: “Estou muito emocionado. Esse filme vai ser muito importante e me sinto honrado em fazer parte dele”. O longa é baseado na história real de um jovem gay que é filho de um casal de pastores evangélicos, vividos por Kidman e Crowe.

Aos 19 anos, o rapaz é obrigado a entrar em um programa religioso para ser “curado” de sua homossexualidade. O longa é baseado no livro de memórias “Boy Erased: A Memoir of Identity, Faith and Family”, escrito por Garrard Conley – que interpretará no filme um terapeuta da iniciativa traumatizante.

Além de Sivan, foram confirmados também Cherry Jones e Michael “Flea” Balzary, do Red Hot Chili Peppers. “Boy Erased” tem previsão de chegar aos cinemas entre o fim de 2018 e início de 2019.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!