“A Força do Querer”: Eurico descobre ‘segredo’ de Nonato e tem conversa emocionante com motorista

Eurico (Humberto Martins) vai descobrir que Nonato (Silvero Pereira) é drag queen ao vê-lo se apresentar no desfile de Biga (Mariana Xavier) no fim de “A força do querer”. Ao capítulo com a cena irá ao ar nesta quinta-feira (19/10).

Após ficar paralisado com a revelação, o empresário demitirá o funcionário no final do show. Na cena, Eurico chamará um táxi para ir ao evento com Silvana (Lilia Cabral). Ele contará que deu folga ao motorista, que precisava estudar. Na primeira fila do desfile, ele e a mulher se juntarão a Simone (Juliana Paiva), Anita (Lua Blanco) e Ivan (Carol Duarte).

Nonato entrará no palco e começará a cantar. “Canta muito bem, hein?”, elogiará Eurico. Silvana perceberá que se trata do motorista do marido. Ele, então, fixará os olhos, reconhecerá Nonato e ficará paralisado com a boca aberta. Na continuação da sequência, que será exibida no último capítulo da trama, na sexta-feira (20/10), os dois têm uma conversa emocionada e Eurico decide fazer da Garcia a maior patrocinadora dos shows de Elis Miranda.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!