As Baphônicas convocam LGBTs para alistamento; ouça “Exército da Causação”

Demorou, mas finalmente saiu o mais novo single do grupo As Baphônicas, “Exército da Causação”. Divulgado neste domingo (15/10) no canal oficial das meninas no YouTube, a música apresenta uma nova fase do grupo, formado, agora, pela dupla Ravena Creole e Chloe Van Damme.

“Estou muito feliz que finalmente conseguimos voltar ao ramo da música depois de tanto tempo desde o nosso primeiro projeto, a caminhada foi longa e nada fácil, aliás como tudo na vida e carreira de uma drag queen, mas como todas nossas manas LGBTQ+ estamos aí colocando nossa cara a tapa”, comemora Ravena.

E as novidades não param por aí! A primeira apresentação ao vivo do novo single já tem data para acontecer: será neste sábado (21/10), na Festa da Pabllo, que promete lotar o Vivo Rio. O evento ainda conta com participações especiais de Preta Gil, Aretuza Lovi e Mulher Pepita, além dos DJs Thi Araujo e Jude Paulla!

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!