Atriz trans de “Sense8” critica escolha de Carol Duarte como Ivan em “A Força do Querer”

De passagem pelo Brasil nesta semana participando de um evento em São Paulo, Jamie Clayton, atriz transexual que vive a personagem Nomi da série Sense8, resolveu criticar a escolha de Carol Duarte como o personagem trans Ivan em “A Força do Querer“.

“Sei que mulher interpretando trans não é trans. Me pergunto se isso é, em partes, o porquê da reação positiva. Me pergunto como seria se ele (o ator) realmente fosse trans”, declarou. No entanto, a atriz elogiou a escolha de Maria Clara Spinelli, que é uma mulher trans, interpretando uma mulher cis na novela.

“Isso é ainda melhor. Ter uma atriz que se identifica como trans na vida real e vive um personagem que não é trans, é a direção na qual precisamos ir. Atuação é isso! Deixa a gente interpretar esses papéis, deixa a gente interpretar tudo!”, afirmou Clayton.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!