Festa Dukesa volta à noite carioca com show de Gloria Groove em Shopping da Barra

Mais de dois anos depois da última edição, a festa Dukesa surpreende os cariocas e lança uma nova data para agitar a noite da cidade! Como é de se esperar, o evento vem com uma novidade: é a primeira festa a ser realizada dentro do shopping Barra World!

Entre as atrações, os destaques ficam por conta da cantora drag queen Gloria Groove, que vem chamando atenção da mídia, ao lado de Pabllo Vittar, e do DJ mexicano Roger Grey, um dos grandes nomes do tribal-house.

A cada edição da Dukesa, eu procuro surpreender o público, seja através das atrações, decoração ou do local escolhido. Desta vez, tive a oportunidade de realizar, pela primeira vez, uma festa no Barra World. E era exatamente isso que eu precisava! Além disso, a temática do shopping me inspirou a criar o tema World para o evento”, explica Priscilla Chrisostomo, uma das produtoras.

A Dukesa conta com 14 atrações, divididas em dois palcos: World, dedicado às vertentes da música eletrônica, e o Esfinge, voltado ao pop e seus derivados, como funk e rock. A cenografia conta com os pontos turísticos mais famosos do mundo, levando o público para um tour ao redor do globo. Não perca esta viagem!

Serviço

Data: 14/11/2017
Horário: 23h às 08h
Local: Barra World / Shopping Park (Av. Alfredo Balthazar da Silveira, 580 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro – RJ)

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!