Homem tenta deixar o rosto mais feminino e fica desfigurado: “Estava apodrecendo”

Um homem colombiano descreveu efeitos colaterais dolorosos e horríveis após procedimentos estéticos que ele fez simplesmente darem errado. Em entrevista a BBC, o jovem relatou que havia feito várias cirurgias plásticas para deixar a face mais feminina, e que nada tinha dado errado até então.

Mas há quatro anos, uma médica sugeriu que ele injetasse uma substância que desse mais volume às maças do rosto dele. A princípio, ficou tudo bem, mas durante um tratamento de hidratação facial que ele fez depois, os produtos usados em ambas as situações provocaram uma reação forte em seu rosto.

“Quando ela realizou o procedimento, injetou alguns óleos na minha cara. Esses óleos fizeram uma fusão com a substância que eu já tinha no meu rosto, sem eu saber (…) três meses depois, minha pele começou a ficar dura, começaram a sair granulomas (nódulos inflamatórios) do meu rosto, que estava todo vermelho, quente”, disse.

“Meu rosto ficou destruído, podre, saía pus da minha cara, estava apodrecendo”, afirmou. Ele precisou fazer 4 cirurgias para reparação e, agora, conseguiu reconstruir quase 60% do rosto. Trujillo contou para o mesmo site que denunciou os envolvidos, que fugiram.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!