Fonte: Instagram

“Me sinto tanto mulher quanto homem”, declara Sam Smith em entrevista

Fonte: Instagram

Sam Smith, 25, falou sobre sua sexualidade e identidade de gênero em entrevista ao jornal “The Sunday Times”. “Eu não sei qual seria o título, mas me sinto tanto mulher quanto homem”, disse o cantor. “Eu amo um salto. Tenho vários saltos em casa”.

“Houve um momento em minha vida quando eu não tinha uma peça de roupa masculina, de verdade. Eu usava maquiagem todos os dias na escola, cílios postiços, calças leggings com botas Dr. Martens e enormes casacos de pelo”, contou. Smith também falou sobre sair do armário, dizendo que tinha medo de dizer algo ofensivo.

“Eu tinha 19 anos quando comecei a escrever meu primeiro álbum. Tinha acabado de me mudar para Londres de uma vila. Eu era literalmente a única pessoa gay na vila. Eu não sabia o que queria dizer”. No começo deste mês, Smith fez a primeira aparição pública com seu namorado, Brandon Flynn, ator de “13 Reasons Why“.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!