Por doações a hospital infantil, bombeiros tiram a roupa em novo calendário

Todo o ano, há mais de 20 anos, bombeiros da Austrália se reúnem em prol de alguma instituição de caridade do seu país. Como?! Os magias posam para o “Australian Firefighter’s Calendar”, arrecadando milhões para instituições. Lógico que para 2018 não poderia ser diferente!

O famoso Jardim Zoológico de Steve Irwin foi o cenário para as fotos do ano que vai chegar. Bombeiros com cachorrinhos, bombeiros com animais da fazenda e só os bombeiros mesmo, são os três tipos de calendário. Para as fotos deste ano, cuja renda vai para a Fundação do Hospital Infantil, 12 bombeiros participaram, um para cada mês.

São imagens de tanquinho e bíceps bem definidos que nos fazem querer que 2018 comece logo, só para poder tê-los pendurados na parede de casa. Eles podem ser adquiridos no site oficial da corporação, Australian Firefighter’s Calendar, por 17 euros (63,52 reais), e são entregues no Brasil!

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!