Solteiro e a procura de um homem, Nyle DiMarco revela seu tipo de boy ideal

Assim como a funkeira Mulher Pepita, o modelo Nyle DiMarco está a procura de um homem! Em recente entrevista edição “Attitude Awards”, Nyle, que foi coroado o “Homem do Ano” pela revista, revelou o que ele procura em um parceiro.

Segundo o modelo, o rapaz ideal precisa ter o corpo em forma, adorar comida e sempre se aventurar em viagens. E aí?! Já separou o currículo?! De volta em 2015, o ex-participante de “America’s Next Top Model” ainda relembrou na entrevista o momento em que assumiu ser uma pessoa sexualmente fluída.

“Quando eu li pela primeira vez sobre, de cara eu senti uma conexão. Não sei porque, mas é algo que definiu quem eu sou”, conta. Para quem não sabe, esse termo é utilizado para quem flui de gênero para gênero, e como se trata da sua sexualidade, seria uma forma de assumir que não se apega apenas à um gênero, assim ficando com ambos.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!