Absolut traz a São Paulo festa “Art Resistance”, que celebra o trabalho de artistas trans no Brasil

No final de setembro, a vodca Absolut lançou em todo o Brasil o projeto Art Resistance, guiado pelo slogan “Quando a arte resiste, o mundo progride”. A campanha retrata o posicionamento histórico de Absolut, ao apoiar a produção artística e a criatividade como motores do progresso.

Dando continuidade ao projeto, a marca traz a São Paulo nesta quarta-feira (23/11) uma festa capaz de amplificar a voz, a música, a estética e a arte de uma população que historicamente busca na arte os meios para resistir – a comunidade LGBT – com foco especial na produção artística de pessoas Trans.

O evento destaca nomes da música pop que despontam nesse cenário, como Linn da Quebrada e As Bahias e a Cozinha Mineira. Além disso, Léa T, estilista e modelo trans internacionalmente famosa, também está confirmada para a festa. A comemoração será fechada para convidados e fãs da marca e terá sede na Galeria Formosa, em frente ao Theatro Municipal de São Paulo.

Confira o filme da campanha

Serviço

Data: 23 de novembro, quinta-feira
Horário: 22h
Local: Galeria Formosa
Endereço: Praça Ramos de Azevedo, 131 – Centro de São Paulo, em frente ao Theatro Municipal de São Paulo.

Confira aqui o line-up completo da festa

Linn da Quebrada
As Bahias e a Cozinha Mineira
¡VENGA-VENGA!
DJ Glaucia +++
Badsista

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!