Ator de “Meninas Malvadas” confirma relacionamento com apresentador de TV

Famoso por interpretar o personagem Aaron Samuels na comédia “Meninas Malvadas”, o ator Jonathan Bennett aproveitou o Halloween para sair do armário. Em um post no seu Instagram, Bennett, que sempre teve sua sexualidade questionada em Hollywood, confirmou o que alguns fãs já desconfiavam.

Na ocasião, o ator de 36 anos publicou uma foto se declarando para o namorado, o apresentador Jaymes Vaughan. “Eu te amo, querido”, escreveu Bennett na legenda da foto em que aparece com Jaymes. “Obrigado por me ajudar a crescer”, escreveu em outra. Vale lembrar que em 2014, o ator foi “tirado do armário” pela dançarina Jullianne Hough durante entrevista ao programa Extra.

“Ele me mandou um tweet no ano passado dizendo que eu tinha uma boa bunda e eu pensei ‘Ele está dando em cima de mim – eu deveria tentar sair com ele’“, disse Julianne. “E o que aconteceu depois?“, questionou o apresentador Mario Lopez. “Ele é gay – então eu pensei ‘Isso não vai funcionar!’“. Na época, o ator preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!