Confira cliques exclusivos e tudo o que rolou na 22ª Parada LGBT do Rio

Esquerda pra direita: Marconi Patterson, Ricardo Bertozzi e Marcia Vilella

No último domingo (19/11) aconteceu em Copacabana a 22ª Parada LGBT do Rio! Ao todo, mais de 800 mil pessoas marcaram presença no evento e curtiram ao som de Pabllo Vittar, Iza, Preta Gil, Aretuza Lovi, Mulher Pepita e muitos outros.

Sandro Souza foi o produtor responsável por levar as artistas do momento para o evento organizado pelo Grupo Arco Iris. “Ricardo Bertozzi, Marconi Patterson, Helio Lobato e Juan Leonel foram as pessoas essenciais para tudo funcionar redondo no dia. Sozinho não teria sido possível fazer tantas trocas de palco”, conta Sandro, ressaltando que tanto os artistas quanto os produtores parceiros não cobraram cachê.

Sandro iniciou a sua militância ao lado do Carlos Tufvesson, militante e ativista dos direitos humanos. Hoje com 39 anos ele tem no currículo outras produções feitas “no amor” em parceria com grandes nomes como: Fernanda Montenegro, Dira Paes, Cissa Guimarães, Anitta, Fernanda Gentil, Maíra Charken, Juliana Alves, Thalita Rebouças, Rosamaria Murtinho entre outros.

HIV positivo indetectável, Sandro também mantém um blog para conversar com soropositivos que têm duvidas sobre a doença. “Precisamos combater todos os tipos de preconceitos. Eu tento fazer a minha parte. A intolerância está matando negros, mulheres, LGBTs, religiosos. É assustador como os crimes de ódio têm aumentado no Brasil. Precisamos agir rápido e com muito amor”.

Sandro Souza e Helio Lobato

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!