Documentário segue cruzeiro gay durante duas semanas e mostra tudo o que acontece por lá

Para alguns, os cruzeiros gays são apenas um momento para se divertir e se conectar, mas para outros, eles são uma rara oportunidade de escapar da perseguição em casa. O novo documentário “Dream Boat” apresenta ambas as experiências, já que cinco homens de cinco países diferentes são acompanhados por câmeras durante sete dias à procura de amor e liberdade.

Essa liberdade abre um novo conjunto de desafios, no entanto, como suas histórias pessoais revelam as dúvidas e os medos que eles não deixaram na costa: Dipankar, que escapou de um casamento arranjado na Índia, fala generosamente sobre a superficialidade e o julgamento que ele enfrenta de outros homens gays.

Já Ramzi, um palestino no cruzeiro com seu parceiro da Bélgica, fugiu de preconceitos profundamente enraizado em sua terra natal. Até mesmo Marek, um estilista polonês capaz de conseguir qualquer cara que ele quisesse, sente-se isolado em um cruzeiro cercado por 3.000 homens.

Confira o trailer

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!