Drag queen Karina Karão encerra parceria com boate carioca “1140”

Uma das figuras mais conhecidas e irreverentes da noite LGBT carioca, a drag queen Karina Karão anunciou nesta segunda-feira (06/11) que não será mais responsável por animar os domingos da boate 1140, localizada na Zona Oeste do Rio.

Após oito anos comandando shows de humor na casa open bar ao lado de Suzy Brasil e diversas outras queens, Karina contou com exclusividade para o Pheeno que decidiu abandonar os palcos da boate por opção própria devido a problemas pessoais. “Foram quase 10 anos animando o público da casa. Nós temos uma relação muito boa, mas optei por sair por uns problemas pessoais meus”, desabafa a drag queen.

Karina conta que graças às suas apresentações na casa, uma das primeiras a abrir as portas para sua arte, conseguiu experiência para ser a figura conhecida que é hoje. “Eu só tenho que agradecer, principalmente à Suzy Brasil, que foi quem me deu as mãos para performar na Mil”. E nada de ficar parada em casa! A queen revela que já tem planos para o futuro e outros trabalhos estão surgindo.

Um deles é sua nova residência na boate Street Lapa, onde se apresentará todas as sextas na festa “Stalker”. “Karina Karão vai stalkear todo mundo”, brinca. Além disso, a drag é responsável por agitar as quintas da festa Mara, na boate Papa G, em Madureira. A turma do Pheeno deseja muito mais sucesso para você, sua linda!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!