Exclusivo: Gloria Groove divulga primeiras fotos do vídeo de “Muleke Brasileiro”

Gloria Groove está prestes a lançar o sucessor de “Gloriosa”. Trata-se do clipe de “Muleke Brasileiro”, que segundo a própria drag queen, deve ser lançado na próxima semana. Enquanto a data ainda permanece um mistério, Gloria liberou com exclusividade para o Pheeno alguns cliques da sua nova produção.

“O ‘Muleke’ é, sem sombra de dúvidas, a tacada mais pop da minha carreira até então, e sou completamente obcecada até mesmo pelos maiores clichês que ele carrega. Sinto como se fosse o principal sonho que se realiza pros fãs”, conta Gloria.

Rodolpho Magalhães
Rodolpho Magalhães
Rodolpho Magalhães

Vale lembrar que a drag queen é uma das atrações confirmadas da festa SuperMARA, que promete lotar o Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no dia 30 de dezembro. Lorena Simpson, Valesca Popozuda e Aretuza Lovi também estão escaladas para o agito. Os ingressos já estão à venda, garanta o seu clicando AQUI.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!