Falha atinge servidor do Grindr e deixa aplicativo fora do ar durante horas

Usuários do Grindr no Reino Unido, Estados Unidos, Europa e Austrália entraram em pânico na manha desta quinta-feira (09/11). Acontece que, de uma hora para outra, o aplicativo pegação gay de simplesmente parou de funcionar.

De acordo com o “Down Detector”, um site independente que acompanha o movimento de redes sociais para detectar interrupções, uma falha atingiu o servidor do app por volta das 07h da manhã, com usuários informando problemas com a conexão do Grindr e login na plataforma.

A interrupção durou um pouco menos de duas horas, mas foi o suficiente para “afetar” milhares de usuários do aplicativo. Segundo dados, 62% dos usuários foram afetados pela interrupção e tiveram problemas de log-in, enquanto 37% sofreram problemas com a conexão do servidor.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!