Madonna convida drag de “RuPaul’s Drag Race” para estrelar campanha de cosméticos

A divulgação da “MDNA Skincare Line”, linha de cosméticos de Madonna, está pesadíssima! A diva do pop escalou ninguém menos que Milk, participante da sexta temporada de “RuPaul’s Drag Race”, para estrelar a nova campanha da marca.

No maior estilo “Vogue”, a drag queen aparece posando com looks icônicos de Madge durante um sessão fotográfica. Em seu Instagram, Milk agradeceu Madonna pelo comercial. “Obrigado por me ter feito parte disso, Madonna. Ter minha maquiagem feita pelo Aaron Henrikson, pelo meu cabelo, por tentarem secretamente que eu vestisse o sutiã cone do Jean Paul Gaultier (não coube em mim rs), filmar a campanha da MDNA Skin foi surreal. Fazer parte disso, por alguém que sempre sintetizou os ideais de ser diferente e único, foi um sonho tornado realidade”.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!