Repórter invade vestiário do Grêmio e filma jogadores pelados; confira

A festa dos jogadores do Grêmio após a conquista do tricampeonato da Libertadores se estendeu para os vestiários do estádio La Fortaleza, em Buenos Aires. E houve emissora que andou invadindo a área para revelar os bastidores, como nos velhos tempos, porém levou um baita esporro por quase mostrar demais.

Foi o caso do repórter Vagner Martins, do Fox Sports, que entrevistou vários jogadores, mas as câmeras da emissora acabou filmando atletas nus ou apenas usando toalhas para cobrirem as partes íntimas. O câmera quase filmou o goleiro Paulo Victor pelado, que se cobriu rapidamente com uma toalha.

Um segurança do clube barrou o jornalista. “Tem jogador pelado ali, pô”, reclamou. Martins, então, chamou Barrios para conversar em uma área do vestiário que não mostrasse os outros jogadores de toalha. Como se pôde perceber, as imagens do Fox Sports também flagraram o meia Arthur e o zagueiro Léo Gomes nus na área. Apesar de bem rápido, as imagens causou um reboliço na web.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!