Sem querer, igreja acaba escrevendo mensagem sobre sexo oral em placa

A Igreja Bella Vista Batista Church, que fica na Flórida nos Estados Unidos, precisou se desculpar com os fiéis após exibir uma mensagem em placa na frente do templo com uma pegada um tanto quanto “sexual”.

“Forgiveness is swallowing when you want to spit”, dizia a mensagem religiosa. Traduzindo em bom português: “Perdão é engolir quando vocêr quer cuspir”. A mensagem, lógico, não passou despercebida por quem caminhava pelo local. A imagem da placa acabou viralizando nas redes sociais após um internautas divulgar.

Dirigentes da Bella Vista Baptist Church se desculparam, mas fizeram questão de ressaltar à emissora WKMG que a ideia original era “completamente inocente” e com o objetivo de “incentivar o perdão”. A mensagem foi retirada. “Desculpamo-nos se alguém se sentiu ofendido”, declarou a igreja.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!