Winona Ryder revelou ter recusado dar autógrafo ex-colega de classe homofóbico

Sucesso interpretando a mãe coruja Joyce em Stranger Things, Winona Ryder revelou ter recusado autógrafo a um ex-colega de classe que a chamou de “bicha” na escola. A atriz usou o Instagram para comentar sobre. Segundo ela, colegas a provocavam dizendo que ela parecia um menino gay.

“Me lembro de quando quis ir vestida com um casaco masculino que eu adorava. Estava indo ao banheiro quando ouvi no corredor: ‘Ei seu bicha!’ e um menino bateu minha cabeça no armário ao que outros riram”, conta a atriz. “Alguns anos mais tarde, estava em um café e essa mesma pessoa chegou em mim dizendo ‘Winona, Winona, posso pegar um autógrafo?’, ao que eu olhei bem e disse ‘Você se lembra de mim? Lembra que na sétima série você me bateu?’. A pessoa não se lembrava ao certo e eu disse: ‘Bem, era eu! Foda-se você!'”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!