Adolescente agredido e obrigado a pedir desculpas por ser gay dentro de metrô

Um adolescente de 19 anos foi atacado por dois rapazes, que o agrediram e o obrigaram a pedir desculpas por ser gay, afirma o site local The Evening Standard. A cena aconteceu dentro de uma estação de metrô, em Londres, na Inglaterra, quando um grupo de amigos foi abordado pelos agressores que começaram um ataque homofóbico.

Segundo a Polícia Britânica de Transportes, um dos rapazes puxou o jovem, que estava sentado em um dos bancos do vagão, até ao corredor do metrô e enforcou a vítima, obrigando a pedir desculpas e se justificar por ser homossexual. “Quando foram confrontados, os agressores ficaram mais violentos.

“Enquanto um deles enforcava o rapaz, outro roubou o telefone da vítima e o atacou verbalmente, ameaçando esfaqueá-lo”, conta um porta-voz da polícia. O metrô divulgou as imagens das agressões e solicitou a ajuda pública para desvendar a identidade dos agressores.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!