Apresentador do SBT faz piada preconceituosa com Pabllo Vittar e é demitdo

Homofobia na TV?! Não mais! Ao menos é o que algumas emissoras estão fazendo. O apresentador Fábio Araújo, da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, se envolveu em uma polêmica ao apresentar o programa na quarta-feira (20/12) e acabou sendo afastado oficialmente da emissora.

Durante o “Tambaú Notícias – 1ª Edição”, o apresentador comentou sobre o recente episódio em que Falcão criticou Pabllo Vittar, onde o cantor brega chamou Pabllo de “criatura que canta mais ruim” do que ele. Em seguida, ele pediu um trecho da música “Holiday Foi Muito” e, no momento do refrão (“Menino é menino, macaco é macaco, e viado é viado'”), apontou para a foto de Pabllo enquanto dava risadas.

O apresentador ainda criticou a qualidade vocal de Pabllo. “E aí, quem é pior? Eu sou mais Falcão. Pabllo Vittar ainda tem os efeitos de estúdios, equalização, afinação… O que foi Pabllo Vittar no Melhores do Ano do Faustão? Nem a música dele ele consegue cantar. O que foi aquilo? Cantou fora do tom, só gritava. Meu Jesus do céu! Eu sou mais o meu amigo Falcão”.

No dia seguinte ao programa, a emissora leu ao vivo um comunicado sobre seu desligamento: “O apresentador teve um posicionamento que não condiz com os valores defendidos pela RTC. Em respeito ao ser humano, independentemente de crença, classe, etnia, gênero e/ou orientação sexual”.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!