Casamento gay “é antinatural, é um erro”, diz cartilha de supermercado Hirota

A rede Hirota Food Supermercados está distribuindo uma cartilha a seus clientes com mensagens que condenam gays, o aborto, e o sexo antes ou fora do casamento. “A relação conjugal entre homem e homem e mulher e mulher é antinatural, é um erro, uma paixão infame, uma distorção da criação”, diz um trecho do livreto.

A cartilha traz 31 mensagens que discorrem sobre casamento, relação entre pais e filhos e até dívidas da família. Chamado de “Cada Dia Especial Família de 2017”, os textos foram escritos pelo pastor Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana, e tiveram tiragem de 10 mil exemplares. Em nota, o supermercado Hirota se desculpa pela publicação e diz lamentar “qualquer transtorno que tenha causado pela distribuição da cartilha da família”.

A rede ainda afirma que não teve a “intenção de polemizar, ofender ou discriminar qualquer forma de amor”, garantindo que em seus valores “não há nenhum tipo de preconceito em relação a gênero, religião ou raça. Atendemos todas as famílias da mesma forma, com a mesma humildade e carinho. Nossas sinceras desculpas a todos”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!