Cauã Reymond fará cena de sexo gay com direito a nu frontal em novo filme

Cauã Reymond vai aparecer como veio ao mundo em uma cena de nu frontal no longa “Piedade”. Segundo Claudio Assis, autor do filme, o galã interpretará o dono de um cinema pornô que vive um relacionamento com Matheus Nachtergaele.

“Tem nu, tem ‘coisas’ de Cauã, ‘coisas’ de Matheus. Não tem penetração, mas um clima que leva a pensar nisso. É bem sugestivo. São cenas fortes e, digamos, calientes”, disse Assis. “Não tem penetração, mas um clima que leva a pensar nisso. É bem sugestivo. São cenas fortes e, digamos, calientes”.

Sem previsão de estreia, o filme fala sobre como é afetada a vida dos moradores de uma cidade fictícia, Piedade, quando aporta por lá uma empresa petrolífera que quer expulsar a todos para melhor explorar seus recursos naturais. Fernanda Montenegro também está confirmada no elenco.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!