Shuttersock

Criança abandonada após receber sangue de mulher trans é adotada por doadora

Shuttersock

Rekha é uma mulher transgênero da Índia que decidiu fazer uma boa ação e doar sangue para um bebê anêmico. Agradecidos, os pais decidiram ir até a casa da mulher para conhecer a pessoa que havia salvado a vida da filha. Mas a visita não foi como o esperado e eles se revoltaram ao descobrir que uma mulher trans havia doado o sangue.

Por causa disso, os pais decidiram abandonar a criança, que acabou sendo adotada pela própria Rekha. A história foi publicada no blog “The Stories of Change”. No dia seguinte à visita dos pais, Rekha e seus amigos encontraram um bebê deixado na frente da porta deles, com um bilhete escrito pelos pais. A nota dizia que a criança não era mais adequada para ser parte da família porque havia recebido sangue de um transgênero.

A família estava preocupada que o bebê fosse “um deles” já que o sangue estava dentro de seu corpo. Rekha contatou o hospital para informar sobre o ocorrido, que confirmou que era o mesmo bebê para quem ela havia doado sangue. Mesmo chocada com o acontecimento, a mulher decidiu adotar e criar o bebê, já que se identificava com a sua história. Rekha também foi abandonada por seus pais depois que eles descobriram que ela não era um menino.

Hoje, a menina tem seis anos e frequenta uma escola pública. Rekha e os amigos são sua nova família que tentam dar-lhe as melhores instalações possíveis.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!