Exclusivo: confira o making of baphão de Pabllo Vittar para campanha de verão da Coca-Cola

A Coca-Cola escalou um timaço de artistas para sua campanha de verão, entre os selecionados está ninguém menos que Pabllo Vittar! Ao lado de Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Projota, Simone & Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca , a drag queen é um dos rostinhos que estampa as novas latinha de refrigerante.

“Neste verão, a Coca-Cola está usando a força da marca para conectar seu público em torno de um dos assuntos que mais o mobilizam, a música. Reunimos grandes nomes para que os fãs tenham o poder de decidir o feat. mais desejado do cenário musical brasileiro”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Com exclusividade para o Pheeno, a Coca-Cola liberou o making of de Pabllo na campanha. Com fotos de Bob Wolfenson, um dos mais renomados profissionais do país, a campanha é uma promoção para os fãs de música, que escolherão três artistas para formar um novo feat. Cada lata é um voto em potencial. O trio de eleitos vai gravar uma musica inédita e um videoclipe, e serão as estrelas de um show ao final da campanha.

Confira

Os 100 eleitores de cada artista vencedor que mais votaram ganharão ingressos para assistir ao show, com um acompanhante. Os 10 mais engajados de cada artista terão acesso a outros prêmios, como assistir à gravação do clipe e encontrar com o artista no dia do show, produzido e transmitido ao vivo pela Vevo Brasil, que assina a curadoria e gestão artística da campanha.

As latinhas estão começando a chegar ao mercado e o lançamento da campanha – criada pela agência J. Walter Thompson Brasil – está previsto para 26 de dezembro em TV aberta. Só a partir dessa data os votos serão contabilizados no site da Coca-Cola FM.

Pabllo Vittar e Bob Wolfenson, responsável por todas as fotos dos artistas da campanha.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!