Johnny Hooker e Liniker lançam vídeo sobre casal gay surdo vítima de homofobia

Jesuíta Barbosa e Maurício Destri são os protagonistas do clipe de “Flutua”, música interpretada por Johnny Hooker e Liniker. O vídeo, de sete minutos e meio, mostra os atores interpretando dois deficientes auditivos que querem viver uma história romântica, mas passam por situações homofóbicas.

No vídeo eles interpretam dois homens surdos que se apaixonam e um deles é atacado depois de darem um beijo em público. Hooker desenvolveu o roteiro, em parceria com Daniel Ribeiro, diretor do filme “Hoje eu quero voltar sozinho”, também estrelado por um personagem gay com deficiência física. O clipe foi dirigido por Renato Spencer.

“Tem uma questão muito importante dentro da história, que é a coisa inclusiva. Fala desses namoros quase impossíveis e essa violência com que a gente tem que lidar o tempo todo. Da sociedade em cima do homossexual, todo tipo de preconceito que a gente tem que enfrentar. Quando a gente alia isso também a uma questão física, acho que a gente ganha ainda mais força, por representar um lugar do social que, na maioria das vezes, a gente não trabalha. A gente não sabe lidar muito bem com a coisa”, disse o ator Jesuíta Barbosa em entrevista para o Jornal Diário de Pernambuco.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!