Ousado, jogador norueguês comemora vitória do time ficando pelado

Aleksander Melgalvis Andreassean é o homem do momento na Noruega. No último domingo (03/12), a sua equipa, o Lillestrom SK, venceu o Sarpsborg por 3 a 2 na final da Taça da Noruega, conquistando o sexto troféu da história do clube após dez anos. No entanto, o que chamou a atenção do público foi a comemoração Alexander.

Nesta segunda-feira (04/12), durante as celebrações da equipa, o decidiu que seria boa ideia ficar peladão e usar a taça para cobrir o pênis. A comemoração não foi bem vista pelo público, muito menos pela Federação de Futebol Norueguesa, que pediu “um pouco mais de respeito pelo troféu”.

Apesar da controvérsia em torno do jogador, a ideia de cobrir os genitais com um troféu não é original do norueguês. Aliás, nem é original na Noruega. Em 2016, após vencerem a Eliteserien, a primeira liga norueguesa, dois jogadores do Rosenborg, Christian Gytkjaer e Pal Andre Helland, posaram nus com o troféu.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!