Preconceito?! Latinhas com rosto de Pabllo Vittar em campanha da Coca-Cola são raspadas

Um internauta morador de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, usou o seu Facebook para denunciar o que vem acontecendo por lá. Segundo João Victor Seixas, artistas como Pabllo Vittar vem sofrendo boicote na nova campanha de verão da Coca-Cola, “Coca-Cola Fan Feat”.

Na publicação, o jovem acusa os responsáveis pela ação de “fanatismo religioso”. Fui questionar com algum atendente para saber pelo menos o porquê disso e ela simplesmente respondeu que ‘fizeram isso porque as latinhas vieram com defeito'”, afirmou Victor.

Lançado nesta semana, a promoção vai selecionar três artistas por meio de votação popular para lançar um novo single promovido pela marca de refrigerantes. Pabllo Vittar, Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Projota, Simone & Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca , são um dos rostinhos que estampam as novas latinha de refrigerante.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!