Katya, de “RuPaul’s Drag Race”, anuncia pausa na carreira: “Estou exausta, cansada”

Uma das drags queens favoritas dos fãs de “RuPaul’s Drag Race”, Katya anunciou nesta segunda-feira (15/01) que vai dar uma pausa na sua carreira. Brian McCook, que dá vida a personagem, anunciou a decisão em francês no seu perfil no Instagram.

“Estou bem. Não estou morrendo porque quero viver. Mas preciso de férias como uma pessoa normal. Sei que as pessoas que estão ouvindo vão me entender. É isso tudo que eu gostaria de dizer”. Segundo ele, a pausa não se trata de abstinência ou qualquer problema com drogas. Durante sua participação na sétima temporada do reality, em dezembro de 2014, a queen revelou ser ex-usuária.

Confira a tradução na íntegra

“Oi, é a Katya! Esta mensagem será escrita em francês. Se você não é francês não fará sentido pra você. Em Francês, vou falar de David Lynch e também da minha saúde.

Não é nada urgente. Mas preciso dar um tempo. É hora de férias porque minha saúde, as drogas, o cérebro, não estava nada bem.

Falando em Francês porque nunca tive a oportunidade de praticar e porque estou sempre ocupada, sempre trabalhando. Trabalho muito.

Mas não sou louca, vocês entendem? Sou uma estudante de línguas antes de tudo, um artista em segundo lugar e uma drag queen em terceiro. Mas saúde é o que mais temos de importante antes de tudo.

Vocês devem me entender. Estou tirando férias por mim. Preciso de férias. O sol está aí. Estou feliz. Minha saúde está aí! Estou feliz!

Falo disso com certa urgência. Não estou morrendo. Me deixem falar a verdade. Não estou morrendo, quero viver. Já fui viciada, mas ando sóbria. Ontem e hoje. Mas preciso tirar férias porque quero sobreviver, como a Gloria Gaynor.

Não sou arrogante, sou inteligente. Estou bem. Não quero morrer porque quero viver.

Não estou em uma crise de abstinência. Estou sóbria. Estou me cuidando. E é por isso que estou feliz. Mas preciso fazer as escolhas com cuidado dos projetos que farei ou não… vocês entendem.

O importante é que eu sempre voltarei. Falo Francês porque é a linguagem que eu entendo fluente. Melhor que russo, espanhol e japonês. Isso é tudo. 
Em francês preciso dizer, sou humana. Isso é tudo. Piada pra americanos, pra franceses não é. Amo o francês, sempre amei a comida francesa. Aprendi francês porque amo o francês. Hoje vou dizer a vocês: Bonjour.

Mas preciso de férias porque estou exausta, cansada. Meu cérebro não funciona mais. Por conta das drogas, dos shows, e acredito que vocês vão entender. Nos vemos e desejo a todos um bom dia. Tchau, tchau!”

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!