Papais levam filho pra conhecer Paris e as fotos da viagem viralizam na web

O casal americano James e Charlie tiveram uma ideia brilhante para compartilhar momentos da paternidade desde que tiveram um filho em Setembro de 2017. Com o perfil, que ganhou o nome de “Papa and Daddy”, os dois acreditam na importância da plataforma de mostrar novas configurações familiares para o mundo.

“Conversamos muito sobre isso. É importante manter a privacidade e proteger sua família, mas também sabemos da importância de se mostrar novas configurações familiares para o mundo e dar visibilidade para que as pessoas se acostumem e a gente também possa inspirar outras famílias que tem o mesmo sonho”, afirmou James.

Para comemorar o ano novo, o casal decidiu levar o pequeno Charlie, de apenas 4 meses, para conhecer Paris na França. Lógico que todo o momento da viagem do trio foi compartilhada na rede social do casal. É uma foto mais fofa que a outra, tanto que o perfil bombou nesta semana com os cliques da viagem.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!