“Pornô gay” é termo mais buscado em países onde homossexualidade é proibida

Uma pesquisa comandada pela PornHub, um dos sites adultos mais acessados no mundo, revelou dados interessantes sobre a pornografia gay. Segundo o levantamento, o pornô gay é o mais acessado em países onde a homossexualidade ainda é crime.

Fazendo um levantamento sobre os acessos e pesquisas do portal em 2017, foi revelado que países como Arábia Saudita e Omã no Oriente Médio, por exemplo, tem como termo mais buscado, “sexo entre pessoas do mesmo sexo”. Outro .dado curioso é que na Rússia, outro dos países mais homofóbicos do mundo, “sexo anal” está entre as modalidades mais populares.

O termo mais pesquisado por pessoas que procuravam conteúdo gay, estava “japonês”, expressão que subiu 57 posições no ranking ultrapassando o primeiro colocado do ano passado que era “coreano”. Ainda no ranking de termos mais buscados vem “primeira vez de hétero”, “amigo hétero”, “negros”, “bareback” (sexo sem camisinha), “hétero seduzido”, “hétero”, “colegas de quarto”, “daddy”, “pênis negro grande”, “twink” (novinhos), “cartoon”, “asiáticos” e “massagem”.

Já as categorias de pornô gay mais procuradas são “Caras Héteros” e “Daddy” (caras mais velhos) enquanto os três atores pornô mais pesquisados de 2017 foramJohnny Rapid, William Seed e Armond Rizzo.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!