Próxima novela das nove terá Marco Pigossi como serial killer gay apaixonado por Cauã Reymond

Apesar de pouco tempo no ar, a trama “O Outro Lado do Paraíso” promete ter uma sucessora repleta de fortes emoções. Trata-se de “O Sétimo Guardião”, de autoria de Aguinaldo Silva, que promete muita polêmica com um personagem serial killer gay.

“É o auxiliar da vilã (Lilia Cabral), um perfumista que fabrica essências. E ele é um gay do mal. Isso provoca polêmica”, revela o autor. Segundo ele, o personagem poderá ser interpretado por Marco Pigossi, um psicopata frio que seduzirá homossexuais e depois os matará cruelmente, em uma pacata cidadezinha do interior de Minas Gerais.

Sem papas na língua, Aguinaldo explica que os homossexuais se incomodam quando vistos como vilões nas tramas. “Não gostam de ser tratados de forma preconceituosa, mas o são. Acham que todo gay tem que ser do bem, e não é assim. Antes do gênero, são pessoas, que podem ser boas, más… Tem que romper com essas coisas.”

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!