Ricky Martin abre as portas da mansão em Los Angeles com o marido

Pestes a voltar à TV em “O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story”, Ricky Martin abriu as portas da sua mansão em Los Angeles e mostrou um pouco do local onde ele descansa e curte seus momentos de intimidade para a edição de fevereiro revista “Architectural Digest”.

No ensaio, o cantor apresenta os diferentes ambientes e a decoração de sua mansão em Beverly Hills, na Califórnia, de quase 280 m² — avaliada em R$ 43,7 milhões, de acordo com o jornal britânico “Daily Mail” —, que ele divide com o noivo Jwan Yosef e seus filhos gêmeos, Valentino e Matteo, de 9 anos.

Em um vídeo, ele mostra os cantinhos da casa e explica que a decoração ficou por conta do marido, que é pintor. “Jwan tem um gosto impecável, então eu dou a ele o maior crédito para o quão bom tudo ficou”. Ainda na entrevista, o astro falou sobre a decisão de fixar moradia em LA.

“Estávamos pensando em morar em Londres ou em Nova York, mas depois decidimos alugar em Los Angeles por um mês, para ter uma ideia da vibração da cidade. LA nos acolheu totalmente – nós adoramos. No final do mês, sabíamos que queríamos estar aqui“, contou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!