Robô sexual poderá ter pênis biônico e inteligência artificial em 2018

Se as bonecas infláveis tiveram um upgrade para robôs realistas que imitam uma mulher, por que não há ainda uma alternativa ultratecnológica que venha com pênis? A empresa norte-americana Realbotics quer mudar isso e o resultado pode ser lançado ainda neste ano.

A ideia de um robô sexual masculino pode soar muito “Black Mirror”, mas tem sido propagandeada por Matt McMullen, CEO da Realbotics. O que ele quer?! Criar um robô com pau biônico, que seja melhor do que um vibrador. A empresa já lançou a Harmony, uma robô que custa a bagatela de 15 mil dólares (cerca de R$ 48.500).

Com inteligência artificial — assim como a assistente virtual Siri —, ela não só é capaz de conversar, mas está lá para transar com seu dono também. Os planos agora incluem diversificar a produção dos robôs sexuais, que atualmente imitam apenas o sexo feminino. Mc Mullen contou ao Daily Star Online, do Reino Unido, que a versão masculina, além da parte física, também será diferente da Harmony na personalidade e na voz da “máquina sexual”.

O criador diz que bastará ligar o robô, para usá-lo o quanto quiser. Quanto ao membro da criatura, McMullen foi categórico: o céu é o limite quando se trata dos pênis dessas máquinas. O CEO acredita que o lançamento do robô masculino vai ampliar suas possibilidades no mercado.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!