YUKÊ?! Designer transforma Ken em boneca de Pabllo Vittar; confira

Famoso por suas criações de bonecas inspiradas em diversos artistas, o designer Marcus Baby resolveu apostar em Pabllo Vittar para mais uma de suas criações. Na réplica, Marcus usou figurinos, cabelos e maquiagens bem parecidos com os que Pabllo usa na vida real.

“Usei um Ken importado. O look é inspirado em um show que ele fez em São Paulo. Fiz duas perucas diferentes. O maiô foi feito com pedaços de malha, e as botas receberam uma plataforma de plástico. A boneca também ganhou uma maquiagem diferente, com preenchimento labial e cílios gigantes. Foram dez dias de trabalho”, conta o designer em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, da revista Época.

O designer ainda explicou que a criação se trata de uma homenagem a cantora e não colocará o brinquedo à venda. ““Pabllo é a maior representante brasileira no circuito LGBTQ. Por isso, fiz essa homenagem”, afirmou.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!