Corpo de adolescente que sumiu após encontro no Grindr é encontrado

Desaparecido há um pouco mais de uma semana, foi encontrado nesta semana o corpo do jovem Orlando Boldewijn, um adolescente de 17 anos morador de Rotterdam, na Holanda. O sumiço repentino ocorreu após o garoto combinar um encontro pelo aplicativo gay Grindr. Segundo a polícia local, o corpo foi encontrado boiando no lago Bottgerwater em Haia.

De acordo com investigações, o jovem desapareceu no último domingo (18/02), logo após encaminhar uma mensagem para a sua mãe informando que estava a caminho de casa. A mãe teria esperado o jovem durante toda a madrugada e, ao perceber que o filho não chegava, acionou a polícia.

A hipótese de assalto foi descartada uma vez que seu celular e conta bancária continuaram intactos. Segundo depôs a mãe, Orlando tinha o costume de eventualmente encontrar caras do aplicativo, mas sempre voltava tranquilamente para casa. “Ele costumava fazer isso, mas geralmente ele sempre me dizia onde estava. Desta vez, ele não falou”, disse a mãe em entrevista a um jornal local.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!