Morre youtuber vegana que dizia estar curada do câncer e homossexualidade por conta do veganismo

Uma YouTuber que disse que sua dieta e fé vegana curaram sua homossexualidade e o câncer, morreu por câncer. Mari Lopez, que fazia dupla com a sobrinha Liz Johnson, disse que tinha se curado de um câncer mama apenas tomando sucos naturais e rezar. A doença se espalhou, no entanto, e ela acabou morrendo no ano passado.

Ela ficou conhecida por seus vídeos sobre como estava lutando contra a doença com o consumo de vegetais crus e com a fé em Deus. Desde o lançamento do canal, mais de 11,8 mil pessoas passaram a acompanhar a dupla “Liz & Mari”, somando quase 1 milhão de visualizações.

“É minha escolha, estou bem, não morri e não estou no hospital. Vou continuar com este caminho natural”, disse em um dos vídeos. “O câncer terminou, está feito, estou curada. Sinto em meu espírito e corpo”. Depois disso, a condição da saúde de Mari piorou e, quando percebeu que morreria, pediu para a parceira retirar todos os vídeos que alegavam a cura por meio do veganismo.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!