Pabllo Vittar revela que beijão em Diplo não foi nada técnico: “Melhor da minha vida”

O beijão entre Diplo e Pabllo Vittar no clipe de “Então Vai” continua dando o que falar! Estrela da noite desta quarta-feira (08/02) em um evento da marca de camisinha Olla, a drag queen contou detalhes sobre a troca de salivas com o produtor musical.

Questionada, Pabllo garantiu que o beijo foi, sim, muito real! “Não foi técnico, não. Eu queria, não vou mentir. (risos) Gosto do Diplo mesmo, gosto muito dele. Foi o melhor beijo da minha vida. Nossa, não gosto nem de lembrar (risos)”, relembra.

Escolhida como embaixadora da pegação pela marca de preservativos, Pabllo deu a dica para quem quiser beijar muito na boca neste Carnaval. “Vai pro Carnaval, se é de São Paulo se joga nos bloquinhos, joga um glitter na cara que você vai beijar um monte”, aconselhou a cantora.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!