Popó responde críticas após ser filmado dançando com transexual: “Vão se f****”

Após ser filmado dançando com a transexual Sebastian na Bahia, o ex-lutador de boxe Popó fez um vídeo respondendo às muitas críticas que recebeu. “Sobre a noite de ontem, eu dançando com o Sebastian: Tem muita gente invejosa e despeitada na Bahia porque nunca chegaram onde cheguei e nunca vão chegar”, disse.

“Só sabem falar besteira. Mande esse vídeo para todos os grupos e fala para essa galera cuidar da sua vida e não da dos outros”, continuou o ex-atleta, que ainda xingou aspessoas que estão compartilhando o vídeo no whatsapp. “Vão se f****”, finalizou o tetra campeão mundial de box.

Filho gay

Vale lembrar que no final de 2017, o pugilista virou assunto nos portais de notícia LGBT após mostrar seu apoio ao filho mais novo, que é gay assumido. “A gente vai aprendendo a cada dia. Passei amar e a cuidar ainda mais dele porque a sociedade lá fora só discrimina”, declarou Popó em entrevista a emissoras de TV.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!