Salvador terá “colar do beijo gay” durante o Carnaval

Se depender do Scruff, o Carnaval de Salvador promete ser com muito beijo na boca entre os foliões gays. Acontece que o aplicativo resolveu lançar um colar que promete dar aquele “help” nos gays mais tímidos.

Segundo Fernando Sandes, coordenador de Marketing Internacional do aplicativo no Brasil, a ideia é justamente promover a pegação na folia baiana. “Nosso objetivo como empresa é justamente esse: celebrar a diversidade e promover muita paquera nesse carnaval. Estaremos ajudando o folião no flerte tanto online quanto off-line”, conta.

A distribuição dos colares vai acontecer durante a concentração de alguns blocos na folia baiana. Cada colar vem com a logo do aplicativo, um dos favoritos do público gay. A ideia é simples, basta trocar o colar por um beijo e assim curtir muito o carnaval que cada vez mais promete ser a festa colorida do mundo. Curtiu a ideia?! Nós adoramos! Não deixe de visitar o site oficial do app para ficar por dentro das novidades.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!