Spice Girls farão turnê pelos Estados Unidos e Reino Unido, diz site

Na última semana, uma foto do encontro entre Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham causou um burburinho na internet sobre uma suposta volta das Spice Girls. Depois de tantas especulações, parece que finalmente o comeback vai rolar. Pelo menos é o que garante o site TMZ.

Segundo o portal de fofocas revelou nesta quarta-feira (07/02), a girl band mais icônica dos anos 90 vai voltar com sua formação completa para uma série de shows. A publicação afirma que o encontro de semana passada com o ex-empresário do grupo, Simon Fuller, foi para planejar uma turnê que começará a partir do meio do ano, durante o verão no hemisfério norte.

O plano é que as cinco voltem aos palcos para shows primeiro no Reino Unido e depois nos Estados Unidos. O site também afirma que não há planos para elas gravarem músicas novas e nem de uma residência de shows em Las Vegas.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!