Alexandre Borges fala sobre polêmico vídeo com travestis: “Não entendi o escândalo”

O ator Alexandre Borges falou pela primeira vez sobre um vídeo que circulou na internet em 2016, quando aparece com duas travestis em um quarto de hotel. Nas imagens, uma das moças aparece sentando no colo do ator.

“Não entendi muito bem uma coisa assim ser um escândalo, vamos dizer assim. Era uma coisa de pessoas tomando uma cerveja. Eu estava me divertindo, me descontraindo, uma coisa supernatural. Nada pesado”, contou o ator à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

“Ali ninguém está fazendo mal a ninguém. Não tem desrespeito. Foi chegando gente, de repente tocou uma música, uma menina começou a dançar e gravaram”, lembra. “Não me preocupei em saber que gênero era, que raça era, que partido era… Não tem isso”. O ator falou ainda que lida com pessoas de todos os tipos. “Sou um cara humanista, de esquerda, vamos dizer assim, que acredita que cada um tem o direito de fazer o que quiser da vida. Respeito o espaço de cada um como quero que respeitem o meu.”

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!