Estudo revela a porcentagem de gays ativos, passivos ou versáteis

Um novo estudo publicado Instituto americano Bespoke Surgical revelou dados interessantes sobre a vida sexual de homens gays. Feito com 600 participantes, os dados divulgados pela Instituição mostrou que 13% dos homens gays faz sexo anal todos os dias, contra 39% que diz ter o hábito de fazer em média duas vezes por semana e 24% que disse fazer apenas duas vezes por mês.

E não para por aí! Ainda segundo os resultados, quando questionados quais as suas preferências sexuais na cama, 39% dos participantes responderam que preferem ser ativos, 33% versáveis e 28% se disseram mais passivos. Já sobre a preparação para o sexo, quando perguntados, 42% dos gays afirmou fazer sempre a chuca. Já 21% costuma fazer a limpeza quase sempre e 37% afirma que faz raramente ou quase nunca.

A pesquisa constatou ainda que 78% dos homens gays consideram a higiene um fator imprescindível no sexo anal, com 61% dos entrevistados afirmando que se sente mais seguro ao realizar a “chuca”. Um dado assustador revelado pela pesquisa foi que apenas 37% dos pesquisados revelou usar sempre camisinha, contra 21% que afirmou usar quase sempre e 16% assumiu simplesmente não usar.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!