Gus Kenworthy e namorado convidam Ricky Martin e marido para encontro de casais

A premiação do Oscar aconteceu no último domingo (04/03) mas continua dando o que falar! O assunto da vez envolve Gus Kenworthy, atleta britânico destaque das Olimpíadas de Inverno, e ninguém menos que Ricky Martin e o seu marido, Jwan Yosef.

Durante a festa pós-Oscar, Gus e namorado, Matt Wilkas, tiveram a oportunidade de conhecer Ricky e Yosef, no entanto, após o bate-papo, eles acabaram se perdendo e não trocaram contato. Porém, o atleta conseguiu uma forma bem simples e escancarada de Ricky e o marido para um encontro de casais. Como?! Gus publicou um texto em seu perfil no Instagram marcando o casal!

O esquiador escreveu na legenda: “Nós: estávamos usando terno preto Ralph Lauren, o meu tinha uns pequenos cowboys nele. Vocês: estavam de smoking porque… na verdade porque era a festa do Oscar e todo mundo tava vestido assim. Você e seu marido se destacaram. Em parte porque vocês são lindos, mas também porque, literalmente vocês são @ricky_martin & @jwanyosef”, disse o atleta.

“Nós quatro conversamos, rimos, mas infelizmente nos perdemos no caos da festa do Oscar. Meu namorado e eu procuramos por vocês pelo resto da noite, mas não conseguimos encontrá-los de novo. Estamos na cidade (Los Angeles) ainda por essa semana. Vamos marcar um encontro?”, finalizou. Não satisfeito, o atleta ainda retweetou o post em seu Twitter: “Agenda livre para o resto da semana”. Será que esse encontro a quatro vai rolar?!

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!