Harry Styles fala sobre suposta bissexualidade em música inédita cantada em turnê

Em um show na Suíça no último domingo (11/03) Harry Styles cantou uma música inédita. Segundo especulações na internet, a faixa, chamada Medicine, fala sobre a suposta bissexualidade do cantor.

Em um dos trechos, Styles canta: “The boys and girls are here. I mess around with him, and I’m ok with it”. Em Português, o trecho fica mais ou menos assim: “Os garotos e garotas estão aqui. Estou saindo (ou “me divertindo”) com ele, e estou bem com isso”. Vale ressaltar que uma letra de música pode ter diversas interpretações, sempre depende do ponto de vista. Portanto, tudo não passa de especulações.

Em entrevista ao canal E!, o cantor falou sobre os rumores de sua sexualidade: “Todos deveriam poder ser quem quiserem. É difícil ter que se justificar e falar esse tipo de coisa sobre outras pessoas”, afirmou.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!