Hugo Bonemer revela que é gay e está namorando um ator

Nesta semana, Hugo Bonemer bateu um papo com o TV Fama, da Rede TV!, e revelou em primeira mão que está namorando um outro ator. Após dizer que estava em um relacionamento, o ator foi questionado pelo repórter se se tratava de uma mulher do meio artístico. “É ele. É um ator”, afirmou o primo de William Bonner, sem revelar a identidade do rapaz.

Apesar de apaixonado, Hugo revela não ter planos de casamento. “Eu tô namorando agora, tô tranquilo. Casar eu não sei, uma coisa de cada vez”, disse ele. Hugo está longe das novelas desde 2016, quando interpretou o personagem Augusto em A Lei do Amor. Atualmente, ele está na série Natália, do Universal Channel, e em cartaz em dois musicais: Yank! e Ayrton Senna O Musical. Ele também acabou de participar da série A Vida Secreta dos Casais na HBO.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!