Jovem sai do armário para os pais que durante sessão de “Com Amor, Simon”

Um jovem norte-americano conseguiu “sair do armário” e contar para sua família que era gay durante uma sessão de ‘Com Amor, Simon‘. Pelo Twitter, ele contou que reuniu os amigos e familiares em uma sala de cinema, e tomou coragem para assumir a todos sua condição sexual.

“Sai do armário durante uma sessão de ‘Com Amor, Simon’. Meus amigos estavam lá, meus pais estavam lá e o cinema inteiro estava lá. As pessoas estavam rindo, cantando, chorando e aplaudindo durante todo o filme. Nunca vi um filme aproximar tanto as pessoas. Eu fiz amigos lá. Os adolescentes precisam de filmes assim”, afirmou.

Baseado no romance de Becky Albertalli, ‘Simon vs. A Agenda Homo Sapiens’ (2015), o romance dirigido por Greg Berlanti conta a história de Simon (Nick Robinson), um adolescente que se apaixona por outro colega de sala através da troca de e-mails e precisa lidar com o medo de relevar para o mundo como realmente se sente. O longa chega aos cinemas em 5 de abril de 2018.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!