Muito Black Mirror! Empresa cria robô-erótico humano que fica com pênis ereto

A tecnologia não para de evoluir! E a mais nova empreitada do mercado erótico é o lançamento de um novo robô que vai ter um pênis que funciona. A aposta é da empresa de bonecos eróticos Realbotix, que confirmou o lançamento do para o final de 2018.

Além de possuir um “pênis” que funciona, cada robô vem com um sistema de inteligência artificial que pode ser ligado ao smartphone do usuário, simulando a vida do brinquedinho. Através do aplicativo, o usuário consegue personalizar o modo de falar, agir e até traços da personalidade de seu robô. Para adquirir o seu, você precisará desembolsar a bagatela de de U$ 15 mil dólares, aproximadamente R$ 50 mil reais.

“Estamos trabalhando em uma versão masculina cujo pênis é muito mais avançado que os vibradores tradicionais. Além disso, o robô também oferece a possibilidade de ser penetrado, o tornando versátil ou como o usuário preferir”, afirmou Matt McMullen, CEO da companhia, em entrevista ao tablóide Daily Star.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!