Pabllo Vittar passa por três cirurgias no rosto e explica: “Não foi por estética”

Pabllo Vittar surpreendeu seus seguidores nesta quarta-feira (21/03) ao postar um vídeo em que aparece com esparadrapos no nariz e no queixo. Foi o suficiente para os fãs especularem se a drag queen, de 23 anos, teria feito algum procedimento cirúrgico na região. Segundo representantes da drag queen, ela se submeteu não só a um, mas a três procedimentos cirúrgicos. Tudo de uma única só vez.

“As cirurgias foram por uma questão de saúde”, informou a assessoria de imprensa da cantora para o UOL. Pabllo fez correção do desvio de septo, adenoide (quando o paciente apresenta rinite e sinusite frequentes, roncos e dificuldade para respirar) e cirurgia plástica do nariz (rinoplastia). O representante da artista ainda acrescentou que os procedimentos “não foram por estética”. “Foi uma questão de saúde mesmo”.

// fake friends, real noses ✨

Uma publicação compartilhada por 𝕻𝖆𝖇𝖑𝖑𝖔 𝖛𝖎𝖙𝖙𝖆𝖗 ⛓🖤 (@pabllovittar) em

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!